Eu? Quem sou eu?

Este blog é um canal direto com todos que querem ler, ver ou sentir um pouco de mim. Irei publicar fotos, comentários, risadas, olhares, passeios, cheiros, viagens, sentimentos e emoções. Um espaço totalmente autoral. Estático e não estático. Sem amarras. Sem regras. Sem pregas. Sem gessos. Postarei o que estiver sentido no momento. Algo de presente, passado e futuro. Descondicionando sempre meu olhar.

Fotografar, pra mim, é relembrar os pequenos estúdios que minha mãe montava em casa para fazer fotos da minha infância, é sentir a energia  no ambiente, é chegar e curtir, é sonhar com diferentes possibilidades, é me entregar, é ganhar, é perder, é paixão diária da conquista eterna, é poder registrar momentos por um olhar subjetivo “meu”.

Aqui poderei rabiscar com minhas fotos o que somente eu vi e que irá tirar de você o que apenas você sentirá. O olhar vai muito além do simples ato de observar.

Sejam bem vindos  e livres para expressarem o que de melhor ou pior sentiram ao ver qualquer um desses pequenos fragmentos de uma vida que é simplesmente minha.

Obrigado, Paz e Positivas Vibrações!!

Thiago Theóphilo

“Fotografar…é colocar na mesma linha de mira…a cabeça, o olho e o coração.” (Henri Cartier)

Contatos para trabalho fotográfico:

http://www.thiagotheo.com

contato@thiagotheo.com

http://twitter.com/thiagotheop

thiago@escoladeimagem.com.br (aula de fotografia)

http://www.escoladeimagem.com.br

4 Responses to “Eu? Quem sou eu?”

  1. Andressa Says:

    Essa frase do Bresson é única. Já quase a lhe escrevi tempos atrás. O sentimento que dá sentido a tudo que nos rodeia é visceral. O clímax de uma história é quando seu personagem principal adquire a consciência de que este sentimento misterioso que o impulsiona pra uma vida maravilhosa e emocionante precisa ser exercido e experimentado pela alma e por todo o corpo durante seu caminho.
    Certas coisas nossa alma já sabe mesmo que a mente tente duvidar. Assim como você escolheu a fotografia, ela já te escolheu. Só consigo intuir energias boas na vida de um pessoa que ama e escolhe aquilo que lhe dá prazer. Acredito nisso! Lindo texto.

  2. Ei Thiago … adorei seu blog, suas fotos e obrigada pelos ensinamentos no curso este fim de semana, serão eternos. Abraços Cris (Vila Velha/ES)

  3. Cara.. blza? fiz seu curso na ultima turma (28 e 29). Gostei bastante… Curti bastante seu blog tb… Valeu e nos falamos depois. Abraço

  4. Ei Thiago, como vai? Participei da turma de fotoimagem de 24 de março. Não consigo mais viver sem fotografia! Espero que tudo dê certo na sua nova aventura pelo mundo! Abs,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: